Prefeitura de Novo Machado e Lions Clube de Tucunduva promovem campanha de recolhimento de lixo eletrônico

• Dia 29 de abril foi realizado o Dia de Descarte do Lixo Eletrônico em Novo Machado

Assunto: Meio Ambiente  |   Publicado em: 02/05/2017 às 08:32   |   Imprimir

A prefeitura de Novo Machado em conjunto com uma equipe da Natussomos e Lions Clube de Tucunduva,  desenvolveu no dia 29 de abril, o Dia de Descarte do Lixo Eletrônico. O recolhimento teve início às 8:00 horas da manhã, passando por todas as comunidades do município.  Muitos produtos foram descartados, como televisores, CPU, monitores, máquina de lavar roupas, DVD, entre outros. A equipe foi pioneira em realizar este tipo de trabalho no município, o presidente da Lions Clube, Sr. Enilto Balbinot juntamente com sua equipe, e a diretoria de Meio Ambiente e Turismo de Novo Machado agradecem a todas as comunidades pelo apoio e colaboração, o resultado foi muito satisfatório, sendo recolhido cerca de 10 toneladas de lixo eletrônico, que agora terão um destino correto, de acordo com a lei ambiental.