Faleceu ex-vereador Selvino Geraldo Eitel

• Luto

Assunto: Luto  |   Publicado em: 14/02/2020 às 11:10   |   Imprimir

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, por meio do Prefeito em Exercício Valdeci N. Dallenogare, demais servidores da Casa lamentam com profunda tristeza o falecimento do ex-vereador Selvino Geraldo Eitel, mais conhecido como Baixinho, acontecido na manhã desta sexta – feira 14 de fevereiro.

Determinado, positivo e caridoso são alguns dos adjetivos desse homem que viveu em prol do bem comum e do povo de Novo Machado. Que os exemplos e ações desse grande cidadão e político sirvam de inspiração para todos nós.

Baixinho foi vereador por três mandatos, de 1993 -1996, 1997 -2000,2001 – 2004. Ele estará para sempre marcado na história e na memória do nosso povo. Gratidão é o sentimento que todos, da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e Comunidade, têm por ele. O Prefeito Antônio Luiz Savela, que no momento encontra – se em férias, também deixa suas condolências aos familiares, parentes e amigos neste momento de imensa dor e que Deus possa confortar os corações que estão sofrendo com partida desse nosso eterno amigo.