Informativo 26/10/2021.

Novo Machado convida para uma audiência pública. A audiência será realizada no próximo dia 07 de novembro, as 08h30, na antiga cancha de bocha do Celo em Lajeado Corredeira.
O assunto será: Plano de ordenamento territorial regional do Rio Uruguai, regularizações ambientais e novas intervenções em área de preservação permanente – APPS.
Novo Machado na última semana teve um aumento significativo de casos de covid e possui 5 novos casos no momento e vários casos suspeitos, com sintomas compatíveis com a doença; por esse motivo solicitamos que as pessoas acima de 18 anos que ainda não se vacinaram devem comparecer quarta feira   às 14 horas na subprefeitura de Vila Pratos e as 14:30hs na unidade de saúde da Sede pois a vacina é a única forma de controlar o vírus e proteger a sua vida e de sua família.
A Sala de vacinas comunica que hoje haverá vacinação Covid,
Dose de REFORÇO para pessoas acima de 60 anos que receberam a segunda dose no dia 20 de abril.
VP:14:00 na Subprefeitura
Sede:15:00 na unidade de saúde.
Trazer carteira de vacinas.
O Bar da Mila de Vila Pratos, convida a todos para prestigiar um evento que acontecerá no próximo sábado a partir das 19h30, com animação de Adriano Costa. Haverá venda de lanches e bebidas em geral e Ingressos livres.
A Comunidade de Lajeado Saltinho convida a todos para participar do tradicional peixe frito, no próximo sábado a partir das 14h00. Haverá música ao vivo e venda de bebidas em geral e não será cobrado ingressos.
A Comunidade Católica de Lajeado Marrocas convida a todos para participar de uma programação no próximo Domingo, 31 de outubro, ao meio dia haverá almoço para sócios e casais a tarde haverá música.
O Restaurante Aroma Missioneiro de Novo Machado, convida a todos para participar de uma domingueira no Próximo Domingo dia 31, a partir das 19h30 minutos. Haverá música ao vivo com Talvane Rech.
Informamos QUE ESTARÃO ABERTAS AS MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS, para os alunos do Ensino Fundamental e Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, no período de 25 de outubro a 30 de novembro de 2021, nas respectivas escolas: Escola Municipal de Educação Infantil Espaço da Criança na Sede do Município, Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado de Vila Pratos, Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Hermes de Esquina Boa Vista.
O Grupo da Melhor Idade-Alegria de Viver da Sede, comunica que estará realizando seu primeiro encontro para seus participantes após meses sem atividades devido a pandemia, na próxima quinta-feira, 28 de outubro de 2021, a partir das 13h30, no Centro de Convivência da Sede.
PESSOAS QUE DEVERÃO COMPARECER NA SMSAS no dia

27.10.21

Para ir a SANTO ÂNGELO / IJUÍ com saída as 06hs da SEDE

MÁRCIA FABRICIO