Prefeitura de Novo Machado irá pagar o 13.º Salário em Parcela Única

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 28/10/2019 às 16:06   |   Imprimir

A prefeitura do Novo Machado vai efetuar o pagamento do 13.º salário dos servidores da administração pública em parcela única. O pagamento, segundo a gestão, será realizado no dia 14 de Novembro . O anúncio foi feito pela gestão municipal nesta segunda-feira (28).

“Isso é o afazer de uma prefeitura aparelhada, fiscalmente saudável. É uma compulsão que está sendo cumprida, de forma abreviada, com os nossos servidores, para que se sintam valorizados, tanto quem já fez, quanto quem ainda faz muito pela gestão, pela cidade e pelas pessoas”, afirmou o prefeito Antônio Luiz Savela.

A liquidação antecipada do 13.º salário do município é uma tradição na gestão do prefeito Savela, que vai para o terceiro ano cumprindo duramente a folha de pagamento da prefeitura, afiançando aos servidores que consigam se planejar para pagar suas contas, investir ou até mesmo viajar.

“O prefeito está de parabéns por cumprir honestamente a liberação do décimo e, assim, ajudar a alavancar a economia da cidade”, enalteceram alguns funcionários com mais de 15 anos de conhecimentos.

“Desde o primeiro mandato, o prefeito Savela tem a ansiedade de garantir os direitos do funcionalismo público mantendo a folha de pagamento em dia. Mesmo em estações em que o auge da crise econômica do país esteve dominando, quando diversas capitais brasileiras não pagaram regularmente o décimo terceiro, Novo Machado sustentou o compromisso com seus servidores”, disse o Secretário de Finanças, Rodrigo Littmann. “A adequação fiscal garante uma saúde financeira firme à municipalidade e a prova disso é que estamos pagando o décimo em Parcela Única”, completou.