Nomeados Membros e Secretária Executiva para o Conselho Municipal de Assistência Social de Novo Machado.

Estiveram reunidos nas dependências da Academia Polo membros do Conselho Municipal de Assistência Social. Na oportunidade foram escolhidos os dirigentes do Conselho ficando assim compostas as seguintes representações, em consonância com a Lei Municipal 1.476/2019.
Representantes do Poder Público:
    Titulares — Fabrizio Gazzola, Jaime R. Porto, Ane Micheli Taborda, Marcos Adriano Abel.
Suplentes — Carlos R. Rex, Rodrigo F. Littmann, Rejane B. Fiebke Carpenedo, Marcos A. Bavaresco.
Representantes da Sociedade Civil:
Representantes dos Usuários do SCFV:
Titular — Edela Kuhn
Suplente — Dafne Oleiniczak Matter
Representantes das Comunidade e Comércio Local:
Titular — Herberto Much
Suplente — Maira Rejane Kurz Beskow
Representantes de Entidade de Assistência Social:
Titular — Giselda B. Costa
Suplente — Claúdia Lieder.
Trabalhadores do Sistema único de Assistência Social — SUAS:
Titular — Fernanda Morari
Suplente — Meri P. Buchholz.
    A Secretária Executiva do Conselho Municipal de Assistência Social ficou nomeada a Sra. Josieli Hess Pufal. As Portarias entraram em vigor no dia 20 de junho de 2023.