Iniciou hoje o curso de Pinturas em Tecidos em Novo Machado.

• O Curso é gratuito e acontece no Centro do Idoso na Sede.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 27/02/2023 às 09:47   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através do CRAS, deu início na manhã desta segunda-feira (27/02), no Centro do Idoso da Sede, a um curso gratuito de Pinturas em Tecidos.
Segundo o Diretor de Assistência Social, Jaime R. Porto, a pintura em tecido é uma arte transmitida de geração em geração e sempre foi um trabalho valorizado por sua perfeição. A técnica abre uma grande possibilidade de trabalhos a serem realizados, assim como um meio também de geração de renda.
Neste curso faremos o uso de seis panos de pratos que devem ser trazidos de casa pelas participantes, forneceremos pinceis e cores diversas de tinta que serão possíveis criar lindos trabalhos, úteis no dia a dia, afirma Jaime.
O mesmo informa que ainda restam três vagas, quem tiver interesse pode entrar em contado através do WhatsApp 3544 – 1122, ou, se dirigir ao Centro do Idoso.