Grupo Viva Vida/ Projeto Davi 2021 segue com atividades semanais.

• O Projeto agradece o apoio e o envolvimento da sociedade em geral de Novo Machado.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 08/07/2021 às 19:42   |   Imprimir

O Grupo Viva Vida/ Projeto Davi 2021, segue realizando as atividades semanais priorizando as atividades grupais e, em simultâneo, mantendo todos os cuidados necessários conforme demandas constadas nos protocolos de prevenção ao contágio da Covid -19.

Na última terça-feira, o Projeto recebeu a visita dos responsáveis da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil. Presidente Pr. Rogélio Renner e o tesoureiro Pr. Gerson Radiske. Na oportunidade o presidente conduziu uma palestra sobre o tema: "plantando sonhos e abrindo horizontes".

As crianças e adolescentes, participantes vêm aprendendo a importância de sonhar e investir nos sonhos através dessas palestras que acontecem nos encontros. Ainda, durante a primeira semana de julho, a equipe reuniu-se com o prefeito Savela e o Vice Zezinho para discutir e alinhar as parcerias e também aconteceram aulas de música para os educandos.

A equipe, participantes e famílias, seguem apostando cada vez mais nesse sonho benéfico na formação desses futuros grandes homens e mulheres que frequentam o Projeto, o quais agradecem o apoio e o envolvimento da sociedade em geral de Novo Machado.