COOPERMIL ADJUDICA 302KG DE ALIMENTOS A PREFEITURA DE NOVO MACHADO.

• “VOCÊ DOA ALIMENTOS - A COOPERMIL DOA JUNTO.”

Assunto: Ação Solidária  |   Publicado em: 23/04/2021 às 09:16   |   Imprimir

Neste dia 23 de abril o município de Novo Machado foi apreciado com a donativo de alimentos viabilizados por mediação da campanha: “VOCÊ DOA ALIMENTOS - A COOPERMIL DOA JUNTO.”

A unidade da Coopermil de Novo Machado movimentou a sociedade para contribuir agora em que enfrentamos os agravos da Pandemia. Esta foi a segunda edição da campanha. Foram arrecadados 150 kg de alimentos e a Cooperativa inteirou doando o mesmo volume, dobrando a quantidade de alimentos.

Ao total foram entregues a Assistência Social 302 kg de alimentos que serão destinados a famílias de baixa renda de nosso município.

A Administração de Novo Machado e SMSAS, vem a público agradecer a ação da comunidade e da COOPERMIL.