A Prefeitura Municipal comunica que está disponível para retirada e pagamento o IPTU 2019

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 18/06/2019 às 11:23   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Finanças, comunica aos contribuintes Novomachadenses que já estão disponíveis para pagamento os carnês de Imposto Predial Tributário Urbano (IPTU).

De acordo com o Secretário de Finanças, Rodrigo Littmann, para pagamento da parcela única do IPTU exercício 2019, o contribuinte obterá o desconto de 10% (Dez por cento), ou parcelado conforme tabela anexa.

Parcela Única

Vencimento dia 10 de Julho

(10% desconto)

1° Parcela

Vencimento dia 10 de Julho

------------------

2° Parcela

Vencimento dia 10 de Agosto

------------------

"Uma grande parte dos recursos do município são obtidos por meio dos impostos pagos pela população que são transformados em obras, saúde e educação, aprimorando a qualidade de vida dos moradores. Com a participação de todos, Novo Machado será cada dia melhor", destaca Rodrigo.