Obras segue recuperando pontos emergenciais em estradas.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/10/2023 às 09:02   |   Imprimir

Ontem (24), a Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Obras, permaneceu atendendo demandas emergenciais em vias públicas no interior deste Município.
   Na estrada que liga a Sede a Comunidade de Esquina Machadinho, trajeto da antiga Escola Municipal, iniciou-se a inserção de cascalho em locais que surgiram diversos olhos de boi, causando transtornos aos moradores desta região e aos motoristas que por esta via trafegam. A Secretaria de Oras deverá, refazer esta via desde que as condições climáticas permitirem.
    Outro serviço emergencial aconteceu na Comunidade de Barra do Terêncio na ponte do Lajeado. A mesma havia ficado submersa e após a água ter baixado parte da via pública foi desmoronada ficando totalmente deteriorado o local sem condições de trafegabilidade.
    Em Lajeado Terêncio também foi recuperada parte da via que afundou sob uma vertente, causando olho de boi e atoleiro. Outras máquinas estiveram prestando socorro a caminhões carregados de suínos e rações (Chovia no momento), que acabaram sendo manuseados de forma irregular e acabaram colidindo nas sarjetas, ou seja, um deles ultrapassou o bloqueio em obras e teve que ser rebocado por um retroescavadeira da prefeitura.