OPERAÇÃO LAJEADO GATEADOS.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/08/2023 às 10:50   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Obras segue realizando trabalhos de estruturação e conservação das estradas do interior de Novo Machado. Nesta semana, a Obras está realizando trabalhos na localidade de Lajeado Gateados.
O trabalho é constante, com serviços de encascalhamento, patrolamento e outras melhorias, essenciais para a circulação de pessoas e da produção, além do transporte de insumos agropecuários.
O secretário municipal Auri Fiut salienta que o objetivo é realizar um trabalho de qualidade, fazendo com que a estrada se mantenha em boas condições por um bom tempo, mesmo que isso represente um tempo maior na realização do serviço, com análise, identificação e correção dos problemas.
“ A operação em Lajeado Gateado é uma demanda antiga e está atendendo os acessos às propriedades, principalmente dos produtores de leite e grãos. A ação é para melhorar a qualidade do trabalho, permitindo uma maior produtividade e, consequentemente, mais geração de renda”, destacou o Secretário.