AVENIDA DUQUE DE CAXIAS E RUA TRÊS DE MAIO RECEBEM RESTAURAÇÃO DE PONTOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM VILA PRATOS.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/08/2023 às 10:48   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Obras e dos serviços prestados por Empresa contratada por processo de Licitação, esteve trabalhando na restauração de pontos de iluminação pública no Distrito de Vila Pratos.
A ação contemplou a substituição de lâmpadas comuns de mercúrio queimadas. Essas lâmpadas também tem uma vida útil menor, de cerca de 10 mil horas.
A empresa responsável por este serviço afirma que estas foram as inserções das últimas lâmpadas convencionais que haviam em estoque, a quais não serão mais licitadas pela Prefeitura, pois, o setor público irá fornecer somente a implantação de Lâmpadas Led, a quais oferecem mais vantagens de durabilidade, menos gastos e mais luminosidade.
O serviço em Vila Pratos foi realizado na Av. Duque de Caxias e na Rua Três de Maio. Importante salientar que a empresa não irá restaurar iluminação pública em postes antigos de madeiras, pois, a RGE deverá substituir os mesmos por postes de concreto e após esta ocorrência os postes deverão já receber a implantação de luminárias LED.
"Esta semana serão instaladas LEDS na cidade em Novo Machado e a nossa meta é ampliar ainda mais esse número para garantir mais segurança, conforto, qualidade de vida, e respeito para os moradores do município", afirma o Secretário de Obas Auri J. Fiut.