ESTRADA QUE DÁ ACESSO A PRODUTORES DE LEITE EM ESQUINA MACHADINHO RECEBE MELHORIAS COM CASCALHO.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/08/2023 às 11:48   |   Imprimir

Facilitar o deslocamento de usuários nas vias públicas e o escoamento da produção agrícola e leiteira do Município são alguns dos objetivos das frentes de trabalhos do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras.Nesse sentido, nos últimos dias, a Pasta realizou importantes intervenções no patrolamento, cascalhamento e compactação do solo, com mais de 500 cargas de cascalhos, distribuídas em vários KM de estradas no interior de Novo Machado.
 Ontem (08/08), a Secretaria de Obras esteve realizando a manutenção com cascalho em um trecho da estrada vicinal de acesso à propriedade de Elzandro Felipe Waldov e família, os quais são fortes produtores da bacia leiteira do município, pertencentes a comunidade de Esquina Machadinho.
O operador de máquinas, Maninho Ostwald, garante que o trabalho em equipe proporciona bons resultados na recuperação das estradas. “Após dias de muito trabalho tivemos sucesso graças à equipe da Secretaria que se empenhou para que tivéssemos serviços realizados com qualidade e, consequentemente, a satisfação dos moradores das localidades atendidas”, enfatiza.
Além de servirem para o escoamento da produção agrícola e da bacia leiteira, as estradas também são utilizadas diariamente para o transporte escolar. A manutenção realizada faz parte do cronograma de trabalho da Secretaria de Obras, para garantir boas condições de trafegabilidade nas vias.
“Estamos investindo constantemente nas estradas do interior, pois sabemos a importância que a agricultura tem para a economia do nosso Município. Além disso, realizamos a reparação de pontes e bueiros para ter o adequado escoamento pluvial em épocas de chuvas intensas. Agradecemos a confiança em nosso trabalho”, finaliza o secretário Ari J. Fiut.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Tiarles De Almeida.