Obras iniciou a semana trabalhando em Machadinho e Esquina Água Fria.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/06/2023 às 11:32   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Obras, deu continuidade aos serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação de novas estradas vicinais e principal.
As vicinais localizadas em Esquina Machadinho, foram contempladas em alguns trechos com cascalhamento, demanda estas dos próprios agricultores desta região. Entre os tais está a granja Waldov e família Hess. Os serviços beneficiarão a Bacia Leiteira, tendo em vista facilitar o acesso e a retirada da produção das propriedades, valorizando também ao grande investimento que esses proprietários idealizaram.
Em Esquina Água Fria, um trajeto que era puro chão vermelho foi cascalhado, o mesmo está localizado entre a propriedade dos Smaniotto e a do Sr. Evaldino Stein, o qual também foi beneficiado com melhorias em seu pátio.