Obras trabalha nesta quinta-feira em Machadinho.

• Restauração de vias principais, vicinais, acessos a propriedades, entre outros.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/03/2023 às 10:30   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, trabalha na manhã desta quinta-feira (02), na Comunidade de Esquina Machadinho. A Equipe está realizando melhorias em pontos, principalmente em trajetos de cerros.
No cronograma constam serviços de patrolamento e cascalhamento. Ainda esta semana, foram realizadas melhorias em uma estrada vicinal de acesso à propriedade Deuschle em Água Fria.
Segundo informações, os serviços de hoje procederão da mesma forma na região citada. Serão atendidos trechos principais, vicinais, acessos a propriedades, com intuito de sanar problemas em vias esburacadas, sarjetas entupidas, limpeza de plantas invasoras, cabeças de pedras, pedras soltas, trazer mais segurança no trânsito de veículos de passeio e agrícolas, facilitar o escoamento de produção, transporte escolar, entre outros.