Seguem os serviços de patrolamento nesta segunda-feira.

• As Obras concentram-se na Região de Três Pedras/Boa União (Quatro Estradas), Cerro do Atalho (Esquina Barra Funda).

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/02/2023 às 09:51   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a segunda-feira (27), dando sequência nas atividades de restauração das vias públicas no interior do município.
Hoje pela manhã o maquinário esteve concentrado na realização de patrolamento no Cerro do Atalho em Esquina Barra Funda até nas proximidades do Cemitério. Assim que concluso o trecho, houve o deslocamento de equipe para a Região de Três Pedras/Boa União (Quatro Estradas), ondem seguem as obras.
O Diretor de Obras, Jadir Chaves, esteve nos locais averiguando os serviços e o qual constatou que para o Cerro de Esquina Barra Funda, posteriormente deverá ser conduzida uma Retroescavadeira a fins de aprofundamento de sarjetas e limpeza de bueiro.
“Iniciamos a semana fazendo esses pontos de Serra, os quais em dias secos não tínhamos condições de fazê-los devido à grande quantidade de pedras soltas que ficariam espalhadas sobre as vias prejudicando ainda mais a trafegabilidade. Com a chuva, o solo garantiu uma umidade boa, com isto garantimos esparramar melhor o material e garantir um trabalho eficaz, vamos prosseguir com este trabalho, seguir o nosso cronograma e tentar atingir as melhores metas possíveis, em equipe, fazendo o melhor pelas comunidades”, destacou o Diretor.