Prefeitura Restaura estrada do Cerro de Esquina Barra Funda, Lajeado Corredeira e Barra Fundinha.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/10/2021 às 13:32   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, iniciou a semana realizando serviços em estradas principais e vicinais localizadas no interior da municipalidade.

Aproveitando o retorno do tempo estável, essa iniciativa se deve a que esta categoria de serviço seja realizado com o teor do solo ainda úmido. “Precisamos aproveitar as últimas chuvas para alisar a estrada ainda com umidade. Assim o serviço terá mais duração”, afirmou o Secretário de Obras Auri J. Fiut.

Aconteceram serviços de patrolamento em trajeto na estrada vicinal localizada no Cerro do Atalho em Esquina Barra — Funda (Foto), Estrada vicinal próxima à Agroindústria Schmidt — Barra Fundinha e estrada principal onde se localiza o popular Cerro de Corredeira.

Auri informou a reportagem que esta semana as motoniveladoras irão trabalhar consecutivamente se as condições climáticas permitirem. “Logo em seguida com duas máquinas iremos aproveitar para realizar o mesmo serviço em outras estradas de regiões diferentes. Estaremos atentos a todas as necessidades”, explicou.