Estradas de Esquina Barra — Funda sentido Lajeado Corredeira, Esquina Carvalho, Acesso ao Atalho, Lajeado Biriva, Rincão Dos Claros e Vila Pratos são melhoradas.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/10/2021 às 09:19   |   Imprimir

Nesta quarta e quinta-feira, 20 e 21 de outubro, a Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, deu sequência nos serviços de patrolamento e compactação na Comunidade de Esquina Barra — Funda.

Os serviços foram desempenhados na estrada principal no sentido a Comunidade de Lajeado Corredeira. Também foram realizados serviços em acessos vicinais achegados a algumas propriedades rurais.

Trabalhos de recuperação também aconteceram em Esquina Carvalho no sentido a Vila Pratos e melhorias em um trajeto do acesso ao cerro do atalho.

Demandas também foram atendidas em Lajeado Biriva e Rincão Dos Claros e posterior deu-se continuidade no sentido a Vila Pratos até nas proximidades do Rio Machado acesso à Barra Do Terêncio.