Prefeitura realizou patrolamento e compactação em Esquina Fitz.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/10/2021 às 19:32   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de obras, esteve realizando serviços de patrolamento e compactação na tarde desta terça-feira, 5 de outubro de 2021.

Motoniveladoras e rolo compactador trabalharam no trajeto Esquina Fitz/Esquina Rudke. Esta é uma via principal que estava no cronograma da Secretaria de obras para ser recuperada.

“Estamos vivenciando a primeira quinzena de outubro, a muito trabalho pela frente, o que nos deixa preocupados são as condições climáticas que tem  atrapalhado na realização dos serviços”, destacou o Secretário de Obras, Auri Fiut.

Segundo ele, as estradas do interior merecem uma atenção especial. “Neste tempo em que ficamos impossibilitados de estarmos com o maquinário nas estradas, estamos revisando os mesmos e aguardando tempo firme para darmos sequência nos serviços a nossa comunidade”, destaca.

"Estradas principais merecem sempre uma atenção especial, e é o que estamos fazendo para garantir o direito de ir e vir dos nossos cidadãos que transitam diariamente pelas vias municipais. Temos atendido outras demandas que vão de encontro aos nossos produtores rurais e sempre que possível tentando atender a todos o melhor possível", finaliza.