Secretaria de Obras restaura via pública principal situada em Vila Pratos no Sentido a Esquina Barra Funda.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 30/09/2021 às 12:59   |   Imprimir

Uma motoniveladora da Prefeitura de Novo Machado/Secretaria de Obras, esteve realizando o serviço de patrolamento na estrada principal no sentido Distrito de Vila Pratos/Esquina Barra Funda.

Este serviço é mais uma demanda do cronograma da secretaria. A via encontrava-se em situações precárias após as chuvas dos últimos dias. Esta é uma estrada de rota turística sendo ligada a diversas comunidades do interior, por isso a uma constante preocupação da Administração Municipal, em mantê-la em condições de trafegabilidade.

Segundo informações, o Governo Municipal,  busca recursos junto ao Governo Federal, para futura pavimentação asfáltica nesta mesma rota. Mas enquanto os projetos aguardam por uma resposta, a prefeitura segue trabalhando para manter a via em condições de uso de todos os munícipes e visitantes.