Reconstrução de Bueiros, patrolamento, compactação foram algumas das atividades desempenhadas em Lajeado Limoeiro neste início de semana.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/09/2021 às 17:50   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, iniciou a semana realizando diversas atividades para melhorar a vias municipais no interior do município.

Máquinas da prefeitura realizaram o patrolamento na estrada principal de Esquina Fitz/Lajeado Limoeiro. Os serviços de patrolamento também estiveram concentrados na tarde desta segunda-feira (27), em algumas estradas vicinais que dão acesso a áreas de plantio e residências rurais de Lajeado Limoeiro.

A frente de trabalho também efetivou o cascalhamento em pontos que se tornaram de difícil acesso devido as condições climáticas. Houve a recolocação de bueiros, desobstrução das sarjetas, compactação de cascalho em locais que preocupava a trafegabilidade, principalmente para o transporte escolar em dias de chuva devido ao acúmulo de água na pista e, em locais em que existiam cabeças de pedras.

A secretaria deverá nos próximos dias atender demandas na região Costeira, Lajeado Corredeira/Saltinho, estrada principal de Esquina Barra Funda, estradas que foram bastante castigadas pela chuva e que constam como prioridade no cronograma semanal de trabalho.