Secretaria de Obras, seguiu trabalhando na manhã desta quinta-feira.

• A Secretaria seguirá o serviço de cascalhamento até nas proximidades do Distrito pela via principal.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/07/2021 às 17:37   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, seguiu trabalhando na manhã desta quinta-feira, 01 de julho de 2021, em operações especiais de restauração das estradas municipais no interior do Município.

Máquinas da Prefeitura, caminhões, motoniveladoras, retroescavadeira, trator e rolo compactador, realizam o patrolamento, cascalhamento e compactação no trajeto do atalho em Esquina Barra Funda.

Na via principal sentido Barra Funda/Pratos, pontos foram cascalhados até no acesso a Lajeado Biriva/Rincão Dos Claros. O patrolamento aconteceu até na entrada do Distrito e o acesso que liga a via principal até no Trevo das Cinco Estradas.

A Secretaria seguirá o serviço de cascalhamento até nas proximidades do Distrito pela via principal, assim que o serviço no atalho for completado.