Melhorias no Cerro do Atalho em Barra Funda e cascalhamento na estrada principal.

• Maquinários continuaram o trabalho de cascalhamento na estrada principal que liga Esquina Barra Funda ao Distrito de Vila Pratos.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/06/2021 às 09:26   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, deu sequência na manhã desta terça-feira (29), nos serviços de recuperação das vias públicas no interior da Municipalidade.

Maquinários continuaram o trabalho de cascalhamento na estrada principal que liga Esquina Barra Funda ao Distrito de Vila Pratos. Houve também melhorias no Cerro do Atalho aonde as condições climáticas danificaram a via.

A Prefeitura seguira durante a semana levando melhorias a essa comunidade com intuito de melhorar a trafegabilidade e trazer assim uma melhor qualidade de vida a sua população.