Auri Fiut é o novo Secretário de Obras em Novo Machado.

• Novo Machado No Caminho Certo!

Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/01/2021 às 15:20   |   Imprimir

O Prefeito de Novo Machado Antônio L. Savela e o Vice Zezinho, anunciaram nesta primeira semana de janeiro de 2021, a primeira mudança nos cargos para os próximos quatro anos. Passou a assumir o cargo da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito o Ex. Vereador Auri Fiut.

Auri reside na localidade de Três Pedras interior de Novo Machado, foi eleito vereador por quatro mandatos, sendo pela primeira vez pelo PPB, nos anos 1997/2000. Na segunda vez em que se elegeu ele havia mudado para o partido do PTB, sendo eleito nos anos de 2009/2012 – 2013/2016 e 2017/2020. Em março do ano passado o mesmo pediu o seu desligamento dos quadros do PTB, e anunciou filiação no PP.

O ex-vereador também foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Novo Machado por cinco vezes e decidiu por não buscar a reeleição na última eleição em novembro de 2020. A sua contratação foi anunciada com o propósito de um novo tempo, segundo a Administração haverá renovações em alguns setores, com intuito de trazer novas oportunidades e, em simultâneo, dar uma ênfase ainda maior ao desenvolvimento das obras no município, principalmente nas estradas que precisam receber uma atenção redobrada buscando sempre alavancar a produção rural – principal fonte de renda do município.

Já Auri, afirma conhecer a realidade do homem da cidade, mas, que também vive no campo e sabe das necessidades da maioria das pessoas. “Quero estar pronto para servir o munícipe, não importando a sua cor ou a classe social, quero trabalhar colado com a administração e com as pessoas, pois sei que nesse novo mandato continuarei sendo um empregado do povo”, finaliza.