Prefeitura inseriu guarda-corpo na ponte sobre Rio Machado entre a Sede e Vila Pratos.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 08/04/2020 às 15:46   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado investe na melhoria das estradas rurais em todos os cantos do município, com patrolamento, cascalhamento, limpeza das margens, abertura de curvas, alargamento, rebaixamento de morros, construção, manutenção e reforma de pontes, dentre outros.

Uma das pontes que está sendo beneficiada é a sobre o Rio Machado, entre Vila Pratos e a Sede, onde a ponte recebeu placas de sinalização e um guarda-corpo construído em chapas de ferro, aumentando a segurança para veículos e pedestres. A equipe da Secretaria de Obras deve finalizar a obra esta semana com o serviço de pinturas e a colocação de faixas refletivas.