Prefeitura finaliza obra de 647.5 m² de pavimentação de calçamento na Rua Reinhard Fipke na Sede e Licitou mais 8.350 m² de Pavimentação na manhã de hoje.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/04/2020 às 15:37   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, realizou mais uma obra de pavimentação com pedras irregulares (Calçamento), na Rua Reinhard Fipke, na Sede. A pavimentação da via é feita através de Licitação com recursos do Município.

Os moradores, deram seu depoimento sobre como a obra irá influenciar na vida de quem reside no local, dizendo “ganhamos muita qualidade de vida, pois não terá mais barro em dias de chuva, nem buraco e poeira trazendo sujeira para dentro das casas, além de valorizar muito nossos imóveis. O calçamento era uma reivindicação dos moradores há muitos anos e agora que está concluído se tornou realidade”.

Foram realizados 647.5 m² de pavimentação de calçamento. Mais uma obra que é resultado do compromisso da administração do Prefeito, Antônio Luiz Savela, para com os munícipes que visa melhorar o acesso aos moradores do bairro.

Para o Prefeito Antônio Luiz Savela, uma grande preocupação desta administração é “trocar ideias” com a população, que é conhecedora das reais necessidades da localidade e assim realizar serviços que atendam, de fato, aos anseios de todos.

As obras de pavimentação continuam acontecendo na Sede com recursos próprios, na rua Valter Krapp. Nesta quinta-feira (02/04), aconteceu no Centro Administrativo a Licitação de mais 8.350 m² de Pavimentação, estas obras deverão acontecer em ruas da Sede e no Distrito de Vila Pratos. Em breve serão anunciadas a ruas que serão contempladas.