Instalados novos, quebra molas e faixas elevadas na Sede.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/04/2020 às 15:31   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras e através de Licitação, realizou a instalação de 4 lombadas - Quebra – molas, e duas Faixas Elevadas. Essas obras foram realizadas na Av. Pratos e na Avenida Independência – Sede.

A instalação serve para obrigar motoristas a reduzir a velocidade de veículos, e passaram a fazer parte da malha viária da cidade para garantir a segurança de pedestres e ciclistas, elas são eficientes na solução de problemas locais.

Locais das Faixas Elevadas:

*Av. Independência em Frente do Sicredi

*Av. Pratos em frente da Unidade de Saúde

Locais das Lombadas “Quebra – Molas”:

*Avenida Pratos /Em frente a Oficina do Moraes e Próximo do Auto Posto Comtul.

*Avenida Independência /Em frente da Secretaria de Saúde e Assistência Social e Rádio Atual.

A Prefeitura também vem intensificando os serviços de melhorias na sinalização de trânsito na cidade, os serviços de pinturas das faixas de segurança são seguidamente renovados pela equipe da Secretaria de Obras. Além da instalação de novas Placas de Identificação e Placas de Orientação de Destino.