Terraplanagem para pavimentação de calçamento na Rua Valter Krapp.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/03/2020 às 10:58   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, iniciou nesta segunda-feira (09), a terraplanagem da Rua Valter Krapp, para na sequência, iniciar o calçamento em Novo Machado. Na transversal - Rua Reinhard Fiebke, a pavimentação de calçamento está prestes a ser concluída.
Na manhã de hoje, uma equipe da Secretaria de Obras, realizou a retirada de tubos das sarjetas que davam acesso a algumas residências, para facilitar os serviços de terraplanagem.
A Administração Municipal, está investindo na pavimentação de novas ruas com intuito de acabar com diversos problemas de infraestrutura. Em todo esse tempo, foram realizadas intervenções mínimas. As grandes precipitações chuvosas acentuaram mais ainda tais transtornos de buracos e lodo, assim como também em épocas de cessação de chuva em que a poeira tem sido a maior inimiga dos moradores, entretanto, o governo municipal vem tomando medidas cabíveis através dos projetos de calçamentos que melhoram a qualidade de vida da população. Essas obras acontecem com recursos próprios.