Concluído em Novo Machado 1.495 m² de Pavimentação Asfáltica na Av. Pratos – Sede

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/01/2020 às 11:52   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, através do departamento de Obras e Engenharia realizou na manhã desta quinta – feira (09/01), a conclusão de 1.495 m² de Pavimentação Asfáltica na Av. Pratos – Sede.

A revitalização foi realizada pela Empresa ENPHASE Pavimentações Ltda, vencedora desta licitação. A qual foi responsável pela colocação de guias e sarjetas, placas de trânsito e recapeamento asfáltico e em breve, será realizado o trabalho de pintura de sinalização, para que a via fique totalmente adequada às normas da legislação de trânsito. A obra está orçada em R$ 101.982,77 (Cento e um mil e novecentos e oitenta e dois reais e setenta e sete centavos).

A Prefeitura de Novo Machado afirma seguir realizando sonhos. A intenção é deixar as ruas em melhores condições de tráfego e garantir uma cidade mais bonita a todos. O recape asfáltico é importante para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos, automotor.

“O trabalho do Governo Municipal é expandir essas obras de recape por várias vias públicas da cidade acabando de uma vez com os buracos. Estamos sempre trabalhando duro para que Novo Machado cresça e seja cada mais vez melhor e mais aconchegante para os nossos moradores” destacou o Prefeito Antônio Luiz Savela.