Cronograma de serviços na última semana

Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/12/2019 às 08:23   |   Imprimir

1 - Na última quarta-feira, 18 de dezembro, máquinas da prefeitura trabalharam na estrada principal do acesso a Av. Mauá ao Cemitério de Vila Pratos, e posterior até a costa - Rio Uruguai. Também foi melhorada a estrada que dá acesso a moradores ribeirinhos e criadores de suínos.

2 -A Prefeitura de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, realizou serviços de Patrolamento em Vila Pratos. Esta operação aconteceu na última Terça-Feira, 17 de dezembro, no trajeto 5 estradas até na ponte, divisa com Dr. Maurício Cardoso. Os serviços também concentraram - se no acesso ao Distrito e em algumas Ruas dentro de Vila Pratos.

3 – Operação tapa Buracos no acesso Machadinho/Vila Pratos, Cascalhamento Machadinho/Esquina Matter, patrolamento em Três Pedras fizeram parte do cronograma de serviços na última semana.