Patrolamento entre Esquina Carvalho e Vila Pratos

• Novo Machado Somos Todos nós!

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/12/2019 às 10:06   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Obras, trabalha nesta sexta – feira (06/12), no serviços de patrolamento no interior da Municipalidade.

Os serviços acontecem na estrada principal entre Esquina Carvalho e Vila Pratos.Duas patrolas realizam os serviços, aproveitando que as boas condições climáticas têm contribuído para o desenvolvimento do trabalho nas regiões, facilitando o acesso às propriedades rurais. Nas estradas da Região Costeira, foram vários quilômetros de benfeitorias.

O secretário de Obras, Aldir Kemp, ressalta que todo maquinário disponível está sendo utilizado nos serviços de patrolamento, destacando que o cronograma de trabalhos terá continuidade nos próximos dias para atingir outras localidades e o Distrito de Vila Pratos. “Estamos trabalhando até mesmo fora do horário para atender a demanda com o apoio de uma excelente equipe”, comenta Kemp.