Atualizando as operações de patrolamento pela Região Costeira

Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/12/2019 às 11:24   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, deu segmento aos serviços de patrolamento nesta quarta – feira, 4 de dezembro de 2019. Hoje as máquinas da prefeitura chegaram até as proximidades do Salão da Comunidade Católica de Lajeado Saltinho.
Os serviços foram iniciados na estrada da região mais conhecida como Lage e seguiram até o Rincão Dos Claros (Vila Clara). O patrolamento também aconteceu em Lajeado Biriva e posteriormente seguiu do Rincão chegando até a Localidade de Esquina Barra Funda.
Com o intuito de finalizar a operação na Região Costeira, a equipe deu sequência no patrolamento pela estrada principal em Barra Fundinha e até ao meio-dia de hoje o serviço chegou até a Comunidade de Lajeado Saltinho.
A Sequência dos serviços deve seguir nesta semana (se o tempo permitir), será trabalhado de Saltinho até Corredeira, subindo pelo Serrão até na Vila de Esquina Barra Funda. Em outras reportagens, publicamos que no mês de outubro e novembro a prefeitura patrolou o acesso de Lajeado Corredeira a Lajeado Marrocas, Três Pedras até na Gruta. Pequenos trechos devem ser reparados onde aconteceu estragos causados pelas últimas chuvas, mas, no que se refere obras em estradas nessas Regiões, todas elas receberam serviços em 2019.
Fotos no Link: