Prefeitura realizou obras de 2.524 metros quadrados de pavimentação de calçamento em Vila Pratos

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/10/2019 às 11:37   |   Imprimir

Novo Machado continua no caminho do desenvolvimento e com ele, seguem os calçamentos e obras de infraestrutura pelo município. Como as ruas Laranjeiras, localizada no Distrito de Vila Pratos e a Rua 14 de Julho que tiveram as obras concluídas essa semana.

As ruas tiveram a Ordem de Serviço assinada pela atual gestão e agora, após terraplanagem, meio-fio, calçamento, compactação, colocação de pó de brita, as vias estão prontas para o tráfego dos moradores. A obra foi realizada em 2.524 metros quadrados, com o investimento de recursos próprios do Município.

“É uma grande conquista para o Distrito e para a Municipalidade. Ficamos imensamente felizes em conseguir gerir o município e levar esses benefícios para a comunidade. Conseguimos iniciar obras que há muitos anos, a população aguardava e seguiremos trabalhando para que elas sejam realizadas com qualidade e atendam as ruas da cidade e também do interior”, diz o prefeito Antônio Luiz Savela.

Antes e depois - 4 Primeiras Fotos: Rua 14 de Julho Rua 14 de Julho 1.024 m²

Antes e Depois - 4 Últimas Fotos: Rua Laranjeiras 1.500 m²