Prefeitura segue melhorando estradas no interior

Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/10/2019 às 14:08   |   Imprimir

A Prefeitura está investindo na manutenção e melhoria das estradas rurais de Novo Machado, importantes para a locomoção da população do campo, bem como para o escoamento da produção agrícola e da pecuária. As vias estão sendo patroladas e receberam cascalho, para evitar transtornos em dias de chuva.

A Prefeitura planeja patrolar todas essas vias até o final do ano. Já o cascalhamento vai contemplar os principais acessos das comunidades do campo, além de trechos menores que dão acesso. “Estamos empenhados em manter as estradas rurais em boas condições, não conseguimos estar em todos os lugares ao mesmo tempo, tenho afirmado isso diversas vezes, mas nunca estamos parados, sempre existem máquinas nas estradas comprometidas em melhorar a vida das pessoas”, afirmou o Secretário de Obras, Aldir Kemp.

Na última sexta – feira, 27 de setembro, a Secretaria de Obras realizou o patrolamento em estradas na região de Lajeado Touros. Nesta terça-feira, 1 de outubro os serviços estão concentrados no interior do Distrito de Vila Pratos.