Prefeitura Patrola toda estrada principal de Esquina Rudke até na Gruta e segue por outro acesso vicinal

Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/09/2019 às 16:53   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras, deu início nesta semana no patrolamento da estrada principal entre a Esquina Rudke e as 4 estradas. Na sequência os serviços se deslocaram pela estrada principal que dá acesso à comunidade de Três Pedras chegando a Belo Centro e posterior até a Comunidade da Gruta.

Com todo esse trajeto patrolado, nesta quarta-feira, a Secretaria deu continuidade nos serviços pelo acesso vicinal que liga a localidade da Gruta a Boa União e que também serve de acesso as 4 estradas (Popular Serrão que vai a Três Pedras).

Além dessa região, a prefeitura já realizou obras em outras localidades do interior, esse mesmo trabalho serve para melhorar a infraestrutura de um modo geral no município, procurando sempre atender aos produtores e juntos executar as melhorias na malha viária rural que precisam diariamente receber insumos e escoar a produção e o trafego da população, confirmando assim, o compromisso e a sensibilidade para com os produtores rurais.