Prefeitura realizou diversos serviços na última semana em Estradas, Terraplanagens, Lavouras e Propriedades Rurais

Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/09/2019 às 11:43   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras, realizou atividades de patrolamento em alguns pontos da estrada principal no Trajeto Esquina Fitz, Trajeto Lajeado Touros, Trajeto Esquina Rudke e Estrada Principal acesso Sede/Distrito. Esses serviços aconteceram na última semana entre os dias 12 e 13 de setembro.

Nesta semana ainda foram realizadas melhorias em estradas vicinais de Três pedras que dão acesso a lavouras, recuperação de bueiros com colocação de cascalho, terra e tubos.

Obras De cascalhamento também foram realizadas em pátios de propriedades para melhorar a vida do homem no campo, e novos serviços de terraplanagem para suinocultores que irão investir em novas construções e desenvolver ainda mais área suína na região de Lajeado Limoeiro e Região Costeira.

Serviços de cascalhamento também aconteceram na estrada principal entre Vila Pratos/Água Fria e Machadinho, além, de tantos outros trabalhos diversos realizados com Retroescavadeiras, Caminhões, Motoniveladoras, Tratores por toda Municipalidade.