Obras trabalha no Cascalhamento entre Vila Pratos e Machadinho

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/09/2019 às 11:43   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de obras, está dando andamento nos serviços de colocação de cascalho. Nesta quarta – feira (11), uma potrola e caminhões trabalham no trajeto da estrada principal em Água – Fria.

Segundo o Prefeito, Antônio Luiz Savela, da saída de Vila Pratos até Machadinho, todos os trajetos que ainda não receberam cascalho estarão em obras de cascalhamento. Esta estrada que também dá acesso à Sede e a Tucunduva, está sendo preparada para o aumento do fluxo de veículos, devido às obras de Pavimentação de Calçamento que se iniciara na estrada principal que liga a Sede ao Distrito de Vila Pratos.

Uma quilometragem desse trajeto ainda é chão vermelho, a pavimentação de calçamento no principal acesso da cidade ao distrito vai interromper a trafegabilidade. “Estamos preocupados em melhorar a vida das pessoas com o calçamento, e também em dar estabilidade com cascalho neste outro acesso, que por um certo período será nossa estrada principal”, destacou o Prefeito.