Prefeitura conclui a construção de uma nova ponte em Esquina Carvalho

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/08/2019 às 13:53   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, vem dando continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Novo Machado, nesta semana foi concluída a construção de uma nova ponte de madeira sobre um Córrego da Localidade de Esquina Carvalho, que dá acesso à lavoura e moradia rural.

A Zona Rural do município de Novo Machado vem recebendo constantes investimentos da Prefeitura. Além da abertura, patrolamento das estradas do município, a Administração Municipal tem construído e reformado pontes em diversas localidades da zona rural.

Conforme informa o Prefeito, Antônio Luiz Savela, em sua gestão são mais 20 obras em pontes efetivadas, procurando sempre melhorar a qualidade de vida das pessoas que trafegam por esses locais oferecendo mais segurança.