Máquinas da Prefeitura trabalham em estradas de Barra e Lajeado Terêncio

• Os serviços estão concentrados nas estradas principais e vicinais com obras de patrolamento

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/08/2019 às 10:40   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal De Novo Machado, através da Secretaria de Obras, iniciou a semana prestando serviços de recuperação nas estradas da Região de Lajeado Terêncio e Barra do Terêncio.

Os serviços estão concentrados nas estradas principais e vicinais com obras de patrolamento. Na estrada principal entre Barra – Funda e Vila Pratos também foram realizadas melhorias. Obras também aconteceram na estrada de acesso à comunidade de Rincão dos Claros e Lajeado Biriva.

“A área rural do nosso município é extensa. Felizmente, desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, apesar disso, as estradas rurais são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes. Mas, para esse ano, já estamos deixando muitas das estradas concluídas e restauradas”, destacou o secretário de obras Aldir Kemp.