Obras avançam em estrada principal entre Esquina Fitz e Lajeado Corredeira

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/08/2019 às 14:18   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, trabalha nesta terça – feira (06/08), na estrada principal que liga a Comunidade de Esquina Barra – Funda a Lajeado Corredeira. Os serviços de patrolamento são realizados por duas motoniveladoras.

A recuperação  teve como ponto de partida a Esquina Fitz, passando pela região de Lajeado Touros, Esquina Rudke, Esquina Boa Vista, Esquina Carvalho e por fim na manhã de hoje chegou – se em Esquina Barra – Funda e após direção a Lajeado Corredeira.

Essa atenção diferenciada faz parte de série de ações que o Prefeito Antônio Luiz Savela tem pedido atenção dos servidores municipais, pois, Novo Machado tem cerca de 900 quilômetros de estradas rurais, devido a essa grande extensão exige um esforço constante em manter estes pontos aptos para tráfego, em especial, em períodos recordes de chuva, que causam danos consideráveis para as estradas de terra.