Estrada Geral entre a Sede e o Distrito está sendo recuperada

• Os trabalhos devem ser concluídos até a tarde dessa terça — feira (16).

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/07/2019 às 09:00   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, trabalha hoje pela manhã na estrada geral que liga a Sede ao Distrito de Vila Pratos. Duas máquinas trabalham na realização de trabalhos de patrolagem, bem como o trabalho com rolo compactador no período vespertino deve deixar a estrada em melhor condição de tráfego.Os trabalhos devem ser concluídos até a tarde dessa terça — feira (16).

O prefeito, Antônio Luiz Savela, esteve vistoriando a obra e destacou que as melhorias que precisam ser realizadas em diversas estradas do interior serão realizadas no próximo período. “Existem trechos que necessitam de melhorias urgentes, e pouco a pouco vamos realizar as melhorias necessárias em todo o interior de Novo Machado, pois, somos sabedores que as estradas do interior necessitam de melhorias que possam vir de encontro aos anseios da comunidade do interior que utiliza as vias todos os dias” finalizou o prefeito.

A estrada que está sendo realizada a melhoria nessa semana é por onde é escoada boa parte da produção agrícola do município, bem como por onde passam diversos veículos e caminhões de mercadorias até o comércio do Distrito.