Prefeitura realizou várias melhorias em estradas vicinais de Três Pedras

• As ações fazem parte de um programa contínuo do Governo Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/07/2019 às 11:11   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Obras, deu continuidade as obras de recuperação, manutenção e melhorias nas estradas vicinais do interior do município. As ações fazem parte de um programa contínuo do Governo Novo Machado Somos Todos Nós e visa garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar.

Na Semana passada, as ações estiveram sendo realizadas simultaneamente na região do distrito de Vila Pratos, nas comunidades de Água - fria, Lajeado Comprido e na última sexta – feira (12/07), em estradas vicinais de Três Pedras.

As obras compreendem a reconstrução de trechos prejudicados pelas chuvas, patrolamento, retirada de barreiras, abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais e encascalhamento de trechos críticos. Posteriormente, as obras de recuperação, manutenção e melhorias serão realizadas em outras localidades, atingindo cada vez mais melhorias pelas vias do município.

De acordo com o Prefeito Antônio Luiz Savela, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “A nossa equipe do Governo Novo Machado Somos Todos Nós, irá concentrar todos os esforços para a recuperação e manutenção de todas as estradas do nosso interior durante o ano de 2019, apesar dos desafios, entendemos que essa ação é importante para desenvolvimento de Novo Machado”, finalizou o Prefeito.