Prefeitura trabalha corredores de tráfego da zona rural

• Os Serviços proporcionam melhorias imediatas e também objetivam evitar problemas na trafegabilidade, no período chuvoso

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/07/2019 às 11:46   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, esteve realizando um trabalho preventivo em algumas estradas do interior do município. A ação realizada pela Secretaria, nessas vias de acesso de comunidades da zona rural, proporciona melhorias imediatas e também objetiva evitar problemas na trafegabilidade, no período chuvoso.

As áreas mais complexas estão sendo encascalhadas, enquanto outros trechos menos atingidos recebem patrolamento. Um dos serviços que estão sendo realizados, de acordo com o Prefeito, Antônio Luiz Savela, é na Localidade de Lajeado Comprido, próximo à costa Novomachadense.

O Prefeito observa que são estradas historicamente problemáticas em época chuvosa no município. “Estamos adotando agora essa medida com o propósito de minimizar mais adiante os transtornos causados pelo período de chuva”, diz Savela. O trabalho deve se estender a outros corredores de tráfego da zona rural.