Comunidade de Lajeado Touros recebe atendimento na restauração de estrada

• A meta fazer sempre o melhor pela população e atender as demandas solicitadas no interior e na cidade.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/06/2019 às 11:16   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras, na tarde de ontem quinta – feira (27), deu sequência nas atividades de recuperação das estradas pelo interior do Município.

Duas motoniveladoras trabalharam na recuperação de uma via na Localidade de Lajeado Touros, levando uma assistência com qualidade para os moradores desta região, melhorando o acesso nas propriedades e trafegabilidade para qualquer tipo de veículo que necessitar trafegar por esta região.

A Prefeitura deve entrar no final de semana prestando mais assistências pela municipalidade, tendo como meta fazer sempre o melhor pela população e atender as demandas solicitadas no interior e na cidade.