Prefeitura recuperou um caminhão compactador de lixo parado na garagem municipal em manutenção

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/06/2019 às 08:36   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, por meio da Secretaria de Obras, recuperou um caminhão compactador de lixo, parado na garagem municipal em manutenção. O veículo, pertencente à frota da municipalidade, e recebeu reparos para voltar a atividade.

Segundo informações da Secretaria, ele fará a rota normal, dessa forma não será necessário o uso de um caminhão caçamba que era utilizado para o serviço de coletas. “Este caminhão volta a atender o interior e a sede a partir de amanhã, e o caçamba volta a reforçar a frota para atender demandas de cascalhamento em estradas, entre outros”, esclarece o Secretário de Obras.