Prefeitura realiza Patrolamento da estrada de acesso ao Moinho Stumm

• Região da Cascata — Lajeado Gateados

Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/06/2019 às 15:46   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras, realizou serviços de melhorias nesta terça — feira (25), na Rua Tuparendi, próxima à Unidade de Saúde da Sede. Ainda no período da manhã duas motoniveladoras se dirigiram para realizar o patrolamento da estrada de acesso ao Moinho Stumm (Cascata — Lajeado Gateados).

Os serviços de melhorias nas estradas desta região “totalmente agrícola” trazem muitos benefícios aos moradores. Isto incentiva a produção e o fácil acesso às propriedades, seja para plantio, para escoar a safra, para importar e exportar produtos entre outros meios de transportes. Os serviços concentraram — se até Esquina Gaúcha, divisa entre Novo Machado e Tucunduva.