Prefeitura atende demandas na Rua Sorocaba e melhora o acesso à comunidade de Machadinho

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/06/2019 às 11:01   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras, desempenhou serviços de recuperação da Rua Sorocaba — Acesso a Machadinho — Sede. As correções foram feitas em buracos abertos pelas enxurradas, onde foi necessário colocar cascalho.

Também foram realizadas melhorias nas laterais da via, nas partes mais baixas, para facilitar o escoamento da água da chuva para dentro da via, que causam “valetas” na estrada, impedindo a formação de pontos de alagamentos.

O trabalho faz parte do planejamento da Secretaria, conforme determinado pelo prefeito Antônio Luiz Savela, mas também atende aos pedidos feitos pela comunidade. Os moradores, especialmente os produtores da agricultura familiar são os mais beneficiados além de assegurar uma melhor qualidade para o transporte escolar.