Prefeitura realiza terraplanagem em trecho da Rua 14 de Julho no Distrito de Vila Pratos para Pavimentação

• O trabalho de pavimentação de calçamento ainda engloba obras na Rua Laranjeiras tendo como meta a conclusão de toda a quadra pavimentada

Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/06/2019 às 11:43   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal trabalhou nesta segunda-feira (18/06) na realização de serviços de terraplanagem em trecho da Rua 14 de Julho no Distrito de Vila Pratos. São os serviços preliminares de preparação para pavimentação nesta via.

O trabalho de pavimentação de calçamento ainda engloba obras na Rua Laranjeiras tendo como meta a conclusão de toda a quadra pavimentada. “Esse é o nosso compromisso assumido com a nossa população e agradeço a Deus pela possibilidade de estarmos cumprindo”, disse o Prefeito Antônio Luiz Savela.

A próxima etapa, após a terraplanagem, será a construção do meio fio. Vila Pratos com novas Ruas Pavimentadas, isso é trabalho, compromisso e valorização do dinheiro público.