Prefeitura trabalhou com máquinas na Comunidade de Três Pedras

• Os serviços concentraram-se na estrada principal desta comunidade com obras de patrolamento, cascalhamento de pontos e compactação

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/06/2019 às 12:30   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado através da Secretaria de Obras, esteve realizando serviços na última terça — feira 04 de junho, na localidade de Três Pedras. Os serviços concentraram-se na estrada principal desta comunidade com obras de patrolamento, cascalhamento de pontos e compactação.

Durante todo o dia o maquinário Municipal prestou serviços de melhorias para amenizar os prejuízos causados pelas chuvas dos últimos dias. Segundo a Secretaria de Obras, existem várias estradas que estão necessitando de reparos, mas, que os serviços estão sendo realizados dia após dia. Sempre que uma comunidade recebe a atenção necessária, as obras se voltam para a próxima região que padece com o desgaste do tráfego, chuvas e vegetações que trancam sarjetas.

A Prefeitura prossegue até o final de semana atendendo demandas e aproveitando a estabilidade do clima que permite poder colocar as equipes em funcionamento.