Prefeitura realiza operação tapa buracos com cascalho

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/05/2019 às 16:18   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras, na tarde desta quinta-feira 23, realizou trabalhos de recuperação de pontos na estrada principal entre Esquina Rutke e Esquina Boa vista. Na via efetivaram-se serviços de desobstrução de sarjetas para escoar as águas das chuvas, nivelamento e operação tapa buracos com cascalho.

Esse serviço de operação tapa buracos com cascalho, também, foi realizado braçal por outra equipe na estrada principal que liga a Sede ao Distrito. Nos lugares que necessitavam de uma operação mais rigorosa uma motoniveladora, rolo compactador e caminhões depositaram cascalho para aperfeiçoamento da estrada.

Os serviços que necessitavam de patrolamento e que estavam sendo realizados nas estradas que dão acesso à Esquina — Barra Funda foram cancelados devido há persistência das chuvas durante esta semana.